FUTESHTE 2019

PorAEESHTE

FUTESHTE 2019

Decorreu entre os dias 11 e 14 de Abril a quinta edição do FUTESHTE, no campo do Estoril Atlético Clube!

Nesta edição do maior campeonato de futebol da ESHTE, 12 equipas disputaram pelos 4 lugares nas semi-finais, entre os dias 11 e 12 de Abril. Foram elas: Dugongos, Cotonetes Cheios de Cera e Diamantino, pelo Grupo A; ManchESHTE & Nites, Édesta Acílio e Pega Discarrega, pelo grupo B; Tartarugas Pixa, Borussia Doutromundo e Mamiris, pelo grupo C e GLATasaray FC, Cattotenham Titspur e Squadra FC pelo Grupo D.

Após se consagrarem vencedores dos seus grupos, os ManchESHTE & Nites defrontaram os GLATasaray no dia 13 às 14h15, jogo que findou com uma vitória para a equipa maioritariamente constituída por alunos de Gestão do Lazer e Animação Turística – GLATasaray. 1 hora depois, foi a vez dos Dugongos e dos Tartaruga Pixa lutarem pelo lugar na Final, cabendo aos Tartaruga Pixa a responsabilidade de enfrentarem os GLATasaray na Final.

Na quinta-feira, 14, o jogo entre os Dugongos e os ManchESHTE & Nites acabou com uma vitória para os ManchESHTE & Nites, posicionando-se os Dugongos no quarto lugar do torneio.

O jogo emotivo entre os Tartarugas Pixa e os GLATasaray, com uma duração extra de 10 minutos por parte, por acordo entre ambas as equipas, de modo a terem maior tempo de disputa, acabou com uma vitória por 5-1 para os Tartarugas Pixa, que se consagraram vencedores da quinta edição do torneio.

Após distribuição das medalhas aos jogadores das equipas do primeiro, segundo e terceiro lugar, também os ManchESHTE & Nites e os GLATasaray levam uma taça para casa: Melhor Guarda Redes e Melhor Marcador, com 8 golos no torneio, respetivamente. A AEESHTE deixa ainda a menção honrosa de Melhor Golo, no jogo da disputa pelo terceiro e quarto lugar, pelo jogador Vitor Ernesto dos Dugongos FC, frente aos ManchESHTE & Nites.

A AEESHTE agradece a participação das doze equipas inscritas no torneio, traduzindo-se em mais de 120 alunos inscritos, que fizeram desta edição o melhor torneio possível!

Saudações Académicas

Sobre o autor

AEESHTE administrator

Deixar uma resposta