Campanha de Recolha de Alimentos para Moçambique

PorAEESHTE

Campanha de Recolha de Alimentos para Moçambique

O ciclone tropical IDAI atingiu gravemente a província de Sofala em Moçambique, reduzindo a cidade da Beira a um monte de escombros, lama e água. A um número considerável de mortos acresce um número ainda incontável de desaparecidos e mais de milhão e meio de desalojados, ainda em situação de perigo eminente. Falta água, comida, eletricidade e medicamentos. A comunidade internacional começa a mobilizar-se para mitigar os efeitos desta calamidade e reduzir os impactos que irão permanecer no futuro próximo.

Nesse sentido, a ESHTE, a AEESHTE, a SCPESHTE e a Tunística ESHTE e a EHTE vão promover, até ao dia 29 de março, uma campanha de recolha de bens alimentares para, através da Cruz Vermelha Portuguesa e da Embaixada de Moçambique em Portugal, fazer chegar às comunidades vítimas desta catástrofe.

Bens de primeira necessidade, como arroz, farinhas alimentares, enlatados de abertura fácil e com tempo de validade alargado, bolachas, bem como outros produtos não perecíveis, são fundamentais para os próximos dias.

Os pontos de entrega são: entrada do piso 0 (EHTE) e na AEESHTE

Contamos com todos!

Saudações Académicas

Sobre o autor

AEESHTE administrator

Deixar uma resposta